terça-feira, 12 de julho de 2011

E o vento levou...

Sim o vento levou meu tempo!


O dia a dia, o trabalho, os estudos levaram meu tempo!
Meu tempo de ócio, quando não tenho nada pra fazer e coloco a minha mente pra viajar e imaginar a vida!
Simplesmente a vida tem andado!
Não dá dando muito tempo pra parar e ver o que tá certo e o que está errado!
Mas creio que tenho acertado, senão a vida já tinha parado!
Quem sofre com isso? Meu corpo!
Engordei 4 quilos nos últimos meses!!! MISERICÓRDIA!!!!!(Projeto verão já!!!!)
Passei um mês sonhando com o sábado que eu conseguiria simlesmente dormir até às 9 da manhã! Um mês! Não sei como consegui aguentar tanto tempo!!!
Mas aí paro e me pergunto: Trocaria essa vida por ua menos agitada? Será que seria legal???
Penso que não!
Cada momento que o vento tem levado, está levando para bons caminhos!
Me leva pra um trabalho que eu amo fazer!
Me leva à amigos, com os quais eu amo estar junto, conversar, brincar!
Me leva à encontros familiares que me fazem sentir a pessoa mais importante e feliz por ter "uma família , uma família real, uma família que ama, uma família sem igual!"
Me leva a ficar feliz por ter um salário que me deixa pagar todas as minhas contas no final do mês.
Me leva aostrabalhos que o Senhor tem colocado à minha mão para fazer e faço com todasas minhas forças, pq é o melhor do mundo!!!
Enfim!!!

A melhor vida do mundo é a minha!
A que Deus me deu!!
E eu sou feliz com ela!!!
Claro que tem várias coisas pra acertar,melhorar,reconstruir.
Mas até aqui tem sido muito bom!!!

Obrigada Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário