quarta-feira, 8 de abril de 2015

Indignação!!!!!

E tem dias que eu me pergunto. Por que a escola tem que absorver todas as demandas da sociedade? Hoje se faz de tudo dentro da escola menos estudar. E ainda querem entender porque os índices de reprovação são tão altos. Quando eu estudava ,se queria ir me vacinar ia ao posto. Se queria tratar os dentes ia ao dentista. Se queria me pesar ia a farmácia. Se tinha crises de ansiedade ia ao psicologo. Se tinha problemas de vista ia ao oftalmo. Se batia em alguem era advertida pelos meus pais. Hoje tudo isso esta dentro das escolas. E o conhecimento científico? Ah vamos pensar nas individualidades de cada um e depois, se der tempo, damos conta do conhecimento científico. E assim caminha a educação deste País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário