sexta-feira, 3 de julho de 2015

E cade os assuntos interessantes?

Ai gente!!! Me pergunto onde estão os assuntos que interessam, que valem com que eu realmente me preocupe? O que temos visto hoje nas redes sociais?? Só futilidade, brigas desnecessárias, guerras ideológicas e coisas que cansam a nossa beleza!! As pessoas esqueceram que cada um tem a sua opinião. Hoje temos que pensar 100 vezes antes de postar alguma coisa, pra evitar que alguém que acha que você queira discutir, venha te fazer um discurso político e ideológico. Em que momento as coisas mudaram a tal ponto que todos tenham que pensar da mesma forma??? Eu não sou obrigada a concordar com ninguém!!!! E nem quero!!! Mas tenho o direito de dizer o que penso e as pessoas precisam aprender a respeitar isso! Quando escrevemos e publicamos algo, expomos nossos pensamentos, mas não quer dizer que quero doutrinar ninguém. Claro que ficarei muito feliz se meus pensamentos te afetarem e você refletir sobre. Se gerar transformação em você isso vai ser muito legal!!! Na verdade quero refletir sobre mim, meu estilo de vida, meus conceitos e reafirmar coisas que para mim são importantes e fundamentais. É uma forma das pessoas que me cercam, pensarem sobre mim, mas não é a única. Tá chato e feio essa mania de algumas pessoas atacarem a cada respiro que os outros dão! Essa supervalorização do fútil. Essa exploração barata da dor das pessoas, esses debates superficiais sobre questões importantes!!! Chega, chega,chega e chega!!! Que saibamos controlar os nossos dedinhos e a nossa mente a fim de que respeitemos mais a opinião das pessoas!!!
 "Mais amor por favor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário