sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Onde está o Amor??

"E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos!" Mt. 23:12






Alguns devem ter se assustado com o título desse post.
Mas essa pergunta martela na minha mente!!
Onde está o amor???


Parece estranho, mas não é!!
Buscamos o amor a todo instante. Quem não quer ser amado? Cuidado?
Ter alguém que se importe com você?Que te dê carinho?
Aí me pergunto , o amor é isso?
O que vemos hj é a falta de amor. Relacionamentos que já nascem doentes, por viverem um amor vazio, falso.



Gosto muito de uma música da Banda DIP que diz:



Tão fácil de falar!Tão fácil de escrever!
Pequena palavra, mas o que ela quer dizer?
Eu me pergunto se vc, já amou alguém,
Além das fábulas, além das promessas que vão e vem?
Porque palavras não falam mais do que ações
E dizer sem viver não tem nenhum sentido
Todos cantam o amor em suas canções,
Mas nos corações eu vejo um vazio
Onde está o amor???
Onde está o amor??
O amor de verdade não se preocupa com suas vontades.
O amor verdadeiro pensa nos outros antes de si mesmo!






O que vemos nos corações é apenas vazio! É apenas a vontade de ser amado, mas não de amar! Não se doar! Não respeitar o outro!




Onde está o amor??


O maior exemplo de amor foi Jesus.
Ele nos amou tanto que nos deu sua vida!
Jesus deu a sua vida, exclusivamente por amor, sem merecermos nada!
E não somos capazes de sermos gratos por esse amor.
Muitas vezes não aprendemos nada com esse amor maior!!
Não sabemos amar nossos pais, nossos amigos, as pessoas com as quais convivemos e principalmente às com quem não convivemos.
Só pensamos em nós mesmos!Na nossa satisfação pessoal, no que nós queremos!
Conheço o amor! Tenho provado do grande amor de Deus na minha vida todos os dias!!
O amor verdadeiro que "pensa nos outros antes de si mesmo!"
Deus me deu a graça de ter tido algumas experiências de amor!
Amores que não deram certo, e os melhores, aqueles que duram, que ficam, que podem se passar muitos anos e vc tem a certeza que existe!Que não são necessárias palavras, o olhar diz tudo!
Costumo dizer que a amizade é um amor que nunca morre!
Quando ela vem de Deus ela nunca morre!







Eu me pergunto se vc já amou alguém, além das promessas que vão e vem??
Onde está o amor??

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.João 15:13



6 comentários:

  1. mtooo bom!
    falar sobre amor tem sido mto facil ultimamente, mas o que falta são as atitudes verdadeiras de amor, desse amor de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns está virando escritora gostei!
    beijos sempre amiga Poly

    ResponderExcluir
  3. Nos tempos atuais o maior e verdadeiro Amor é de JESUS !!!!! Parabéns!!! Bjs Prima

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG,COMEÇOU BEM A CAMINHADA DE FORMADORA DE OPINIÃO.VÁ ENFRENTE QUE ESTAREI POR AQUI PRA BEBER DAS FONTES DA SUA SABEDORIA.

    BEIJOS!111

    ResponderExcluir