terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alegrar com os que se alegram!





"Alegrai-vos com os que se alegram; chorai com os que choram!"  Rm 12:15

Durante os últimos meses tenho vivido muito este versículo! Muito mais me alegrando do que chorando, graças a Deus.
Meus amigos tem tido grandes conquistas e eu tenho participado de muitos desses momentos de alegrias. Fico feliz por eles me convidarem pra esses momentos e compartilharem comigo tanta alegria.
Eu creio que esse versículo fala sobre os amigos! Descreve o relacionamento de amizade.Porque o amigo se alegra quando o amigo está alegre e os verdadeiros amigos, também choram quando os mesmos estão triste!
Até porque, ser amigo na alegria é muito fácil, quando tudo é festa, quando tudo é sorriso, é muito bom ser amigo!
E preciso dizer que ser amigo na tristeza não é fácil! Ver seu amigo chorando por uma perda grande, por um relacionamento desfeito, que machuca e ainda ter que consolar, vendo as lágrimas lhe caíram dos olhos dói o coração!
Já fiz isso e já fizeram comigo. Só quem é amigo de verdade consegue e se importa!
Ouvir a mesma história várias vezes! Só amigo faz isso! rsrsr

Deus me deu o privilégio de ter bons amigos!
Que só de olhar a gente se entende!

Preciso confessar que amo participar dos momentos de alegria dos meus amigos!
E a maioria deles tem sido os casamentos!
E quantos foram nos últimos meses!
Ver um sonho se concretizando não tem preço.
Casamentos em todos os lugares, cidades e estados!
Amigo que é amigo não se importa em viajar 6 horas só pra ver o brilho do olhar de uma amiga ao entrar na Igreja, Ao compartilhar com vc a ansiedade desse momento. Agradecer por vc simplesmente estar ali!
Que mesmo que tenha anos que vcs não se veêm, quando se encontram é como se tivessem passado apenas semanas!
Isso é maravilhoso!

Bem é isso!

Amigos eu amo vcs!


"Amigo se é na glória e na dor, quem é amigo suporta e cre.
Quem é amigo é fiel até o fim!"

E pra vcs e deixo:


Um comentário: