quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"Td tem o seu tempo determinado"

Faz um tempo que penso na possibilidade de criar um espaço onde eu poderia escrever um pouco do que penso!
E como eu penso!
Vejo cada coisa nessa vida, que se dariam vários volumes como se fossem um enciclopédia!
E eu gosto de ler, observar, futucar, butucar!
Tem tanta coisa que me incomoda, que me emociona, que me faz sorrir, que me dá vergonha pelos outros!
E por que não falar sobre tudo isso?
Compartilhar com quem realmente se interessa?
Pq só vai ler isso aqui quem realmente se importa comigo, com o que penso, com o que sinto!
Os meus anjos queridos que fazem do meu dia mais feliz!
Então é isso!
Depois de mt ensaiar, aqui estou eu, na blogsfera!
Espero escrever muito ainda!!

3 comentários:

  1. até que em fim a titia tá no blog \o/
    gostei do post. tenho que dá um mexida no meu tbm! rsrs, mais seja bem vinda em nosso meio.
    rs. beijão tia, benção na minha vida s2

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee criou coragem!!!
    fale o q te incomoda mesmo! fale o q te faz feliz tb=)
    Deus te abençoe e use!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. bem vinda e saiba que manter isso dá trabalho. rs

    ResponderExcluir